sexta-feira, 5 de julho de 2013

PENEIRA: Deus ajuda quem cedo garimpa!

Como falei pelo Facebook na quarta-feira (03/07) fui visitar o brechó da Igreja da Graça que fica lá no Largo da Graça bem ao lado do Banco do Brasil é bem fácil de achar pois a Igreja é bem conhecida. 
O brechó acontece de três em três meses, das 8:00 as 15:00. E lá fui eu...


 Fiquei impressionada com a recepção das senhoras responsável pelo brechó, logo que falei sobre o blog e pedi para tirar fotos a Dona Hortência se mostrou muito solícita.


A animação delas contagia o ambiente. Recebi várias dicas, entre elas que vale a pena chegar cedo. 
"Você deveria ter vindo mais cedo, hoje vendi uma Loui Vitton por cinco reais"-  Me confessou Dona Magnólia, responsável pela parte acessórios e afins.


O brechó da Igreja da Graça é dividido em duas partes:
 Na primeira ficam as roupas e a segunda , que fica lá no fundo, é só para bolsa, sapatos e acessórios.  
Mais vamos a PENEIRA:
Achei várias coisas legais, mesmo!!!


Começando por essas bolsas de mão que custavam R$ 2,00 cada. Acabei levando a primeira.


Essa é muita bunitinha, é toda trabalhada, uma graça.


Uma fofura também é esse All Star infantil original, R$ 3,00.


Me despedindo da área dos acessórios achei essa máquina Olympus Trip 35, acho que não deve funcionar mas dá um charme no ambiente, ótimo para colecionadores. R$ 5,00. Ops. comprei.
Agora vamos as Roupas:


Achei esse vestido preto bem bonito, infelizmente não tenho essa cintura, quem sabe um dia. R$ 10,00.
Quem se deu bem dessa vez foi o bunitinhum, achei umas blusas bem legais pra ele.


Continuando na linha social, essa camisa laranja quadriculada ficou muito boa nela, já ta usando por ai. R$ 3,00.


Um achado também foi essa blusa da Brooksfield. Tá certo que a foto não ficou tão boa, por que só deu tempo de lavar e não passei, tava doida pra fazer esse post. R$ 2,00.


O tecido é muito bom, e elas estão aparentemente novas. Ele gostou bastante.
Ah, e como ninguém é de ferro fiz umas comprinhas pra mim.


Tá! Eu não vou usar essa calça preta de tricô aqui em Salvador, mas como a gente nunca sabe a futuro achei um bom negócio. R$ 2,00.


Esse vestidinho me ganhou pela estampa, me encantei toda!
Com um cinto marcando a cintura vai ficar massa.


Bem foi isso, uma quarta-feira contente com o meu garimpo e extremamente feliz em conhecer essas senhoras que foram tão legais comigo. Ah uma dica importante, elas são ÓTIMAS de negócio, fazem uns descontos MARAVILHOSOS. 
Já fiquei sabendo que nos dias 3 e 4 de agosto vai ter um brechó no antigo colégio Marista ali no Canela, e eu claro estou colada!!!

Gostaram? 
O Garimparia também está no Facebook, pode curti a vontade:
E para os twitteiros de plantão é só seguir: @garimpando_

Beijos, beijos e vamos garimpando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário