quarta-feira, 28 de agosto de 2013

REMARCAÇÃO: Craft²

Olá pessoas, hoje eu tó aqui pra dá umas dicas de blogs craft super legais. 
Tá, eu sou até suspeita pra falar, porque sua super fã do mundo craftiano (se a palavra ainda não existir, acabei de inventar, rsrs).
 A ideia desse post surgiu de uma grande descoberta que fiz um dia desses rodopiando pela net, o site Casa de Colorir
fiquei assimmmmm sem palavras! dá só uma olhada na mesinha feita de fitas VHS, um charme!!!
Quero isso pra minha vida!!!


 Mesmooo!!!
 As ideias são muito boas e já anotei várias para fazer, o site também tem um cuidado muito legal de reaproveitamento, como fazer coisas bem legais com pouco dinheiro e muita sustentabilidade.


E eu não poderia deixar de apresentar vocês o Superziper, blog pioneiro sobre carfts e D.I.Y. no Brasil, ele está no ar desde 2007 e é  feito pela Cládia Fajkarzstá e e Andrea Onishi que estão sempre produzindo conteúdo original, o que é bem legal!
Vale muito a pena conhecer!

As meninas são feras, fazem cada coisa interessante e sempre tem passo e passo ensinando tudo. 
Além de dicas muito legais de onde comprar, e como organizar seu estilo de vida craft.


Dá só uma olhada ... e se jogue no craft menina...
a vida fica bem mais colorida!!!

Gostaram? 
O Garimparia também está no Facebook, pode curti a vontade:
E para os twitteiros de plantão é só seguir: @garimpando_

Beijos, beijos e vamos garimpando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário