domingo, 19 de maio de 2013

ATELIÊ: Heranças.

Olá pessoas todas, hoje vou contar um historia de família.
Minhas avós eram costureiras, minhas mãe já teve seus tempos de quartinho de costura com suas irmãs e muitas tias por parte de pai  até hoje fazem dessa arte seu modo de vida. Então não poderia dar em outra, minha paixão pela costura surgiu quando ainda era pequena com uma daquelas máquinas de brinquedo. Hoje com uma herdada Elgin Genius me aventuro por esse mundo de agulhas, linha e retalhos.
Fazendo, desfazendo e inventando, sou Craft meu bem!!!


Foto histórica. Eu com minha tia Lina no quartinho da costura. 

Pois bem aonde eu quero chegar com isso? Para o infinito e além!!! 
Brincadeiras a parte ontem foi o niver de Camila Andrade e como boa amiga fui prestigiá-la no 30 Segundos Birita e Propaganda e fiz esse luque: 

Estava ansiosa para usar essa blusa de croché que me foi herdada de minha tia Juju e é simplesmente maravilhosa. Aproveitei que o calor anda dando uma trégua por aqui resolvi investi, combinei com uma saia que foi minha primeira criação como costureira. 


A saia social, um dos meus orgulhos, feita com muito: 
-Ta torto tem que refazer - até que ficou boa!
 Coloquei  uma segunda pele por baixo da blusa pra não ficar muito transparente e um cinto rosa pra quebrar um pouco a irmandade dos tons.
 Vocês perceberam que hoje eu estou toda em família, rsrs. 
Fiquei muitooo contente com as escolhas do luque, e como não sou estrela de Hollywood vou repetir!!!
Gostaram? 
O Garimparia também está no Facebook, pode curti a vontade:
E para os twitteiros de plantão é só seguir: @garimpando_
Beijos, beijos e vamos garimpando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário