sexta-feira, 17 de maio de 2013

PENEIRA: Antes de ir ao shopping.

Boa tarde pessoas, hoje pela manhã deu até um esfriadinha por essas terras, então resolvi olhar no meu guada-roupa a procura de uma  peça um pouco mais quente.
Nada muito pesado pois o frio de Salvador é bem leve.
Encontrei uma peça bem legal:

Essa blusa social azul listrada eu comprei a mais ou menos um anos atrás no brechó que fica na Paróquia de Santa Terezinha em frente ao Shopping Barra, colado com o Victória Center. Garimpado por R$ 8,00. 



O brechó fica nessa porta aberta primeira a direita, é bem arrumadinho e os preços são bons, gostei muito de lá, já voltei algumas vezes. 
Vale a pena dá uma passada lá antes de ir no shopping .


 A paróquia também oferece curso de corte e costura a preço abaixo do mercado. O curso é semestral e a mensalidade custa R$45,00 e a matricula se não me engano é R$ 25,00 mas a disputa por vaga é grande. 


O que eu mais gosto nessa blusa é esse detalhe com pregas no colo, acho um charme.


Sempre que a visto coloco com um cinto fino, desse que você compra na lapa por R$1,00 pelo menos foi o preço desse, tenho vários inclusive. 


 O cinto marca a cintura e deixa o luque mais feminino.
Gostaram? Curtam a página do Garimparia no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Garimparia/235065506634874?ref=stream
E vamos garimpando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário