quinta-feira, 11 de abril de 2013

PENEIRA: Na minha peneira!!!

Oláaaa garimpeiras e garimpeiros de plantão.
Estava eu passando minhas pequeninas férias de estudante da UFBA lá no meu Pradinho de açúcar quando, tcanram! Avistei um brechó e como sempre  não resisti!
Porque pra garimpar não tem hora, lugar e nem férias.
 O brechó era bem legal, encontrei um lugar organizado, as roupas femininas e masculinas separadas, peças limpas e em bom estado, algumas inclusive novas, roupas de marca e  preços convidativos, o único defeito é que não tinha provador.
 Como o nome já dizia o AQUA, bazar e brechó itinerante é itinerante (Oh!!!) e estava ali no Prado (extremo sul da Bahia) de 'férias' como eu. O AQUA estava na avenida 2 de julho, uma das principais da minha pequena e doce cidadezinha, bem ao lado da Vívera Boutique.
E lá fui eu com minha irmã a tora colo desbravar.
Na minha peneira garimpei:

Essa blusa vinho LINDA da Dona Florinda . R$ 30,00.



Essa blusa verde da Hering  que acabei usando  pra ir para praia,  mas uso ela como bata com um cinto e fica bem bonito! R$ 15,00. 



Este blazer Dzarm marrom com desenho nas costas, estou esperando o frio chegar para estrear! R$ 30,00.



E por último, mas não menos importante, essa saia Hering preta, que minha irmã Cecília comprou uma igual. R$ 10,00.

Como sempre foi bem divertido garimpar no AQUA, quando voltei pra casa  e mostrei as roupas até meu pai se animou e no dia seguinte fomos garimpar umas peças pra  a peneira dele.

E vamos garimpando!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário