domingo, 21 de abril de 2013

REMARCAÇÃO: Estou a-pa-i-xo-nada!

Desde que me mudei a quase 6 meses venho procurando uma mesinha de estudo para o meu lindo quarto  para eu finalmente não ter desculpas de estudar na cama e pegar no sono.  Nesse meio tempo procurei em lojas de móveis, mas como o orçamento não batia resolvi procurar em brechós e até nas ruas para ver se encontrava algo interessante.
Nada! 
Comecei a pensar em fazer de materiais alternativos, mas a ideia não vingou.
Então na semana passada estava eu andando na avenida 7, e entrei despretensiosamente no brechó da Igreja de São Pedro, que curiosamente fica na Capela  de Nossa Senhora do Rosário , O brechó tem duas partes, uma na térreo, onde ficam as roupas, sapatos e acessórios e uma no andar de cima que é só para móveis.  Lá fui eu subir aquela escada, me deparei com muitas mesas, mas nenhuma do meu ‘ tamanho’. Quando já estava indo embora na deparei com uma mesinha antiga passa ferro e por ela fiquei a-pa-i-xo-nada! 

Mesinha passa ferro, tão bonitinha. R$ 20,00.


Depois de muito carregar ela na mão cheguei em casa, deixei ela no sol e limpei com um pano. 
No meu quarto ficou assim:


Além de ser uma gracinha ela ainda abre e dá para guarda várias coisa dentro. Como não comprei ela novinha a ideia é lixar os pés que estão começando a ter ferrugem e reforçar o fundo para aguentar mais peso.


Lá no brechó também encontrei outras mesas:





Vale a pena da uma passadinha lá para conferir!!!
E vamos garimpando...

2 comentários: