domingo, 28 de abril de 2013

REMARCAÇÃO: Desapego.

Pessoas todas, muitas, mil, estou extremamente feliz!
Depois de tanto me embrenhar pelo mundo dos  brechós, bazares, de garimpar um bucado e descobri que se pode ir longe estudando comportamento e consumo de objetos usados e bens de memória como Ligia Krás, parto para o desafio de ter um brechó.
No dicionário Bugiganga significa uma coisa sem valor, algo velho.
Faz-me rir Heleninha.
Pra mim bugiganga são aquelas coisas bunitinhas, cheias de significado que você vai guardando, guardando, guardando por que um dia pode servi para alguma coisa.  Depois de tanto guardar, guardar e guardar resolvi praticar o desapego!
Foi ai que surgiu ideia do Brechó Bugiganga que começou como um desapego pessoal, mas agora já conta com amigos que também estão desapegando de suas bugiganga.
Nesse próximo domingo 05/05/2013 será a primeira edição do Brechó Bugiganga e de uma olhada no que tenho preparado para vocês:

Essa jaqueta é tudo!!!


Essas são apenas algumas das peças que teremos na primeira edição do Brechó Bugiganga

São vestidos, blusas e calças jeans femininas e masculinas, bermudas masculinas, saias e é claro muitas bugigangas!!!
O endereço é ladeira dos contentes, n 17, federação, prédio amarelo, segundo andar, das 13:00 as 19:00.
Mais informações Juma Mascarenhas.
E vamos garimpando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário