sábado, 27 de abril de 2013

PENEIRA: Blusas masculinas.

Quem disse que brechó não é lugar pra homem?
Na semana passada me pediram para garimpar umas roupichas masculinas.
Sendo assim fui  na Igreja Nossa Senhora da Conceição da Lapa que fica na avenida Joana Angélica, ao lado da Faculdade Católica e em cima da estação da lapa, eu sempre passava por lá mas nunca tinha entrado. Eu vai encontrar um anúncio do brechó que promete roupas a partir de 1 real, a entrada é pela porta principal da igreja, mas tem uma placa bem visível lá dentro, então fui lá conferir.
Ao entrar não igreja é impossível não olhar para o teto com pinturas antigas e o imponente altar.

Fotos de Iuri A. de Gois. 
Passado a minuto de contemplação do dia,  finalmente entrei no brechó que é um pouco organizado na medida do possível, tem uma parte só para roupas masculinas, mais as femininas ainda são predominantes. Além de roupas eles tem também livros, bolsas, sapatos tudo a partir de 1 real. 
Garimpei junto com um bunitinhun 4 blusas.


Essa fui a que eu mais gostei, é da opção o que dá um crédito a mais. R$ 5,00.


Ficou bem bonita!


Essa também é bonitinha, só que na hora não reparamos e quando chegamos em casa vimos uns furinhos nela. Dá pra usar mas é sempre bom ficar de olho na hora de comprar como falei aqui. R$ 3,00.


Essas duas últimas são mais sociais e ficam bem bonitas se forem dobradas em 3/4. R$ 5,00 cada.


Depois de compradas essas blusas foram bem lavadas e passadas, é sempre bom fazer isso quando comprar roupas em brechós.
Eu gostei bastante do resultado desse garimpo, e deu pra notar que homem também tem seu lugar nos brechós.
E vamos garimpando... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário